_DSC4928.jpg
PássaroGaturamoVerdadeiro.png

Convite à Fazenda Leolinda

A alma do Chocolate é o cacau e através da Coleção Q você fará uma viagem degustativa com degraus de aprendizado sobre este fruto tropical. O caminho de descoberta dos sabores do cacau começa com um convite à Fazenda Leolinda, ilustrada nas barras do chocolate Q50. Produzido apenas com 4 ingredientes: cacau fino selecionado especialmente  pela Família Aquim, levemente torrado e acrescido de 13% de manteiga de cacau e 37% de açúcar. Com um total de 63% de cacau, este é o primeiro passo no caminho Q de descoberta do cacau.

BORBOLETA  menor.png
BORBOLETA  menor.png

Pássaros, bromélias e seus encantos

Depois de chegar à Fazenda Leolinda, convidamos você à entrar na floresta de cacau e viver o que chamamos de: o momento do deslumbramento. Entre os pés de cacau e as árvores centenárias desta mata, nos deslumbramos com o colorido caminho de bromélias que, de galho em galho, guiam nosso olhar até o céu. Por isso, a segunda etapa desta viagem degustativa, é ilustrada por pássaros. As três barras, Q55, Q60 e Q65, nos levam pouco a pouco a conhecer melhor os sabores do cacau. Feitas apenas com cacau fino selecionado pela família Aquim, açúcar e manteiga de cacau,

cada uma tem respectivamente de 74%, 76% e 78% de cacau.

_DSC5338a.jpg

No meio da Floresta de Cacau

Passado o deslumbramento inicial, você já está pronto para conhecer os sabores mais intensos do cacau e juntos vamos percorrer a mata mais fechada. Vamos deixar para trás a doçura do açúcar e vamos em busca das notas mais puras do cacau. Em territórios desconhecidos somos compelidos a olhar atentamente cada passo, cada pedaço de chão percorrido. Por isso, as três barras seguintes, Q75, Q80 e Q85 são ilustradas com os animais terrestres da floresta tropical, e nos guiam pelos sabores intensos do cacau. Feitas somente com cacau fino selecionado pela família Aquim, açúcar e manteiga de cacau, cada uma tem respectivamente 81%, 83% e 85% de cacau. 

Jupará 75 .png
BORBOLETA  menor.png

O entardecer na Fazenda Leolinda

No final desta viagem, talvez você também se apaixone pelos sabores e cores do cacau. Assim como nós, você vai querer ficar até o entardecer na floresta. É chegado o momento de olhar novamente para o céu e, agora, agradecer pelas descobertas deste fruto tropical. Ilustrado com as cores do entardecer e o lindo pássaro Guaxe, nossa última barra é feita apenas de cacau e manteiga de cacau, com 100% de cacau. Feche os olhos e desfrute do Q95, nosso mais puro chocolate.